quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pra existir história... tem que existir verdade!

Não sou perfeito, que isso fique bem claro.
Não tenho a pretensão de ser o melhor no que faço, mas faço o que faço com vontade, porque quero ter reconhecimento através de minha arte.
Não tenho certeza de tudo, mas sou certo com aquilo que amo.
Não vejo o mundo colorido, porque sei que é preciso passar pelo preto e branco para se chegar ao real.
Não sonho com o possível, porque o impossível me atrai mais.

Tenho saudades daquilo que vivi, mas a vida que levo hoje é melhor em várias formas.
Não vejo o passado como velharia, vejo o passado como história.
Não vejo o futuro como incerto, vejo o futuro como esperança.
Não vivo meus dias pautados pela dor ou pelo medo, porque sei que se eu não fizer por valer, nada vai ter sentido.

Sei que ninguém vai segurar a minha barra, por isso faço questão de ser forte o bastante.
Não tenho milhares de amigos, mas os que tenho me fazem bem, e é isso que importa.
Não sou inteligente ao extremo, mas procuro me aperfeiçoar a cada dia.
Não falo o que não gostaria de ouvir, e percebo que controlar meus impulsos é mais difícil do que parece.
Não posso fazer só aquilo que quero, mas se não quero também não me empenho.

Sou uma mistura de real com fantasia;
de tristeza e alegria;
de otimismo e melancolia;
de super-herói com vilão.

Dou risada, choro.
Tenho medo, sou corajoso;
forte e sensível;
crítico e louco.
Sou quem sou, ninguém muda.
Qualquer pequena coisa me alegra e minhas dúvidas faço questão de responder.

Não sei se deu pra entender... mas esse sou eu, muito prazer!



"Na vida tudo passa, não importa o que tu faça..."

Fui... viver a vida!

Nenhum comentário: