sábado, 5 de junho de 2010

Tentar

Sabe como é, tanta coisa acontece que as vezes não dá nem tempo de processar tudo. Informações? Essas chegam em questão de segundos, embora nem todas nos façam bem, embora nem todas a gente realmente faça questão de ter. Passam pessoas, notas soltas pelo ar e momentos que daria para congelar. Outros, daria para despejar ralo abaixo e nunca mais lembrar.

Sei lá, o tempo vai passando e eu vou percebendo tanto que eu já perdi, tanto que eu já vivi, tanto que eu ainda espero por encontrar. Enquanto isso, vou me encontrando em becos escuros da minha própria solidão, aquela solidão vivida por opção e que tanto bem me traz. Me traz paz, silêncio, ócio criativo e muita história que certamente eu não contar para ninguém. Não vou contar, mas eu vivi!

Não sei porque existe tanta competição em "se mostrar" hoje. Todos precisam contar o que fizeram ontem e o que vão fazer amanhã. Eu prefiro o meu mundinho, o meu esconderijo, a minha maneira de ver e viver a vida. Não preciso mostrar, ostentar e nem exaltar. Não pense que eu vivo recluso. Eu só vou continuar tentando...

Sabe aquela história aonde um cara aparentemente tímido, incrivelmente inteligente e insuportavelmente desapegado tem os seus momentos de click, entra em uma cabine telefônica e sai de lá para salvar o mundo? Eu só continuo tentando...

Nenhum comentário: