domingo, 23 de maio de 2010

Que tempo é esse?

É tempo de lutar.

Primeiro passou o sinal vermelho. Depois o relógio que marcava quatro e quarenta e dois da manhã. Em seguida olhei a pista vazia e as luzes apagadas nos prédios. No céu as estrelas não brilhavam tanto. Me deu vontade de parar e começar de novo.

Tem vezes que a gente pensa que não deve fazer algo, que não pode, que não é capaz e depois quando criamos coragem e colocamos em prática é que percebemos que já poderíamos ter feito antes. Em alguns casos, já deveríamos ter feito muito antes. Mas quando nos falta coragem e o medo toma o lugar dos sentimentos que alimentamos, a culpa e a insegurança acabam nos cegando para as coisas mais especiais da vida e deixamos o tempo e algumas oportunidades passarem.

Não há mais um segundo a perder, o momento é AGORA e basta olhar para dentro e perceber que existe uma energia enorme pronta para ser utilizada a nosso favor. Pegue essa energia e faça com que as coisas aconteçam. É assim que tem que ser. Não importa o que vão lhe dizer.

Muitos tentarão lhe persuadir da escolha pelo seu sonho.
Ignore e vá adiante, enfrente de cabeça erguida.
O que é de valor não vem fácil.

Sou grato por todas as novas oportunidades que venho recebendo, grato pela chance de recomeçar algumas relações, de manter outras e grato também por ter percebido alguns dos que parasitaram minhas conquistas e depois viraram as costas. Há muito pela frente e ainda estarei vivo quando meus inimigos levantarem a bandeira branca pedindo PAZ.

É o que me guia. É o que mostra que, por mais difícil que pareça, no final vai ter fundamento. Pelo menos pra mim, e é isso que importa.

Nenhum comentário: