domingo, 20 de junho de 2010

On the road...


Falemos então, mais uma vez, de escolhas. Caminhos. Opiniões. Ideias e ideais. Extremos. Sempre haverão aqueles que tentarão lhe persuadir; sempre haverão aqueles que tentarão lhe consumir; sempre haverão aqueles que irão lhe fazer sorrir. Por mais longe que se esteja, por mais impossível que pareça, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

Eu continuo. Caminho. Vou adiante...

Agradeço aos meus 3 ou 4 fiéis leitores, que passam sempre por aqui, e aqueles que as vezes, sem propósitos, acabam por encontrar minha página. Sejam bemvindos, fiquem à vontade, compartilhem opiniões ou questionem as minhas. Do que são feitas a internet e as relações se não de uma troca?

Se quiser, me acompanha aqui Jocemar ou aqui jczulian.
Vai ser um prazer, folks!

Nenhum comentário: