sexta-feira, 24 de abril de 2009

As aparências enganam


Não, ela não é loira, alta, não tem olhos claros e muito menos um corpo escultural. A nova sensação da internet e promessa da música britânica é a escocesa Susan Boyle, de 47 anos.

Ela virou assunto no mundo todo ao participar na semana passada do reality show Britain’s Got Talent (Britânicos Tem Talento), uma espécie de "show de calouros". Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos considerados padrões de beleza, ela foi motivo de chacota logo ao pisar no palco. Em entrevista concedida antes da audição, ela revelou ser solteira, nunca ter sido beijada e morar em um vilarejo com seu gato, Peebles.

No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar sua encantadora voz, cantando “I dreamed a dream”, do musical “Les Misárables”.

http://www.youtube.com/watch?v=_P4dF-VbHi8&feature=related
(clique no link acima e veja o vídeo legendado)

Apesar de especulações darem conta de que a história é apenas uma "ficção", este vídeo nos dá um verdadeira lição. Já dizia o poeta, Nunca julgue o livro pela capa!, não é mesmo? Sempre é preciso conhecer antes para julgar depois... embora acredite que ninguém tem o poder de julgar ninguém.

Portanto, sigamos em frente.
Confiantes em nós, acima de tudo.

E você?
Qual o seu sonho?
Não deixe a vida matá-lo.
Faça como Susan... faça acontecer!

Fui... ensaiar!

Nenhum comentário: