quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Saudades

Eu sinto tanta saudade... saudade do que já vivi, do que já vi, do que imaginei. Sinto saudade daqueles que se foram, daqueles que estão indo embora, daqueles que ainda nem conheci. Eu sinto falta de abraços do passado, de risadas sem fundamento, de segredos trocados na madrugada. Sinto falta da mão que apertava a minha na hora do medo, das conversas intermináveis que nos faziam sentir adultos. Coisa que passam...

Eu sinta saudade dos amigos da infância, dos dias passados em frente ao videogame, da gritaria na hora da vitória na última fase. Sinto tanta falta daquele tempo passado em frente as prateleiras, escolhendo filmes, livros, jogos, comidas. Ah, se desse pra fazer tudo de novo...

Tenho saudades das tardes na escola, dos ensaios para as peças de teatro, das partidas de Banco Imobiliário, dos dias em que sonhávamos em ser jogadores profissionais de vôlei, porque altura a gente sempre teve, hein!?. Sinto falta dos banhos de mangueira, das guerras de bexiguinhas, dos salgadinhos com brindes que comprávamos só para completar nossa coleção.

Faz tanta falta isso tudo. Faz tanta falta, tanta gente. Quando nos damos conta, crescemos, encontramos um mundo diferente e tudo fica só na lembrança. E quanto mais o tempo passa, mais vivos se tornam esses momentos. Eu quero sim repetir tudo o que vivi! Eu quero encontrar os velhos amigos, abraçá-los com carinho e agradecer por serem parte do que eu sou hoje. Nosso caráter é contruído na infância e na adolescência, e na vida adulta ele é apenas moldado. Posso dizer que tenho orgulho do que construímos, parceiros!

Vocês fazem tanta falta...


Um comentário:

Tbm tô levando disse...

Sentir saudade é uma coisa a qual venho tentando me acostumar... Já se apaixonou alguma vez na vida e teve que ficar longe dessa pessoa?
Passando por isso conseguirá entender o sentido do que eu estou falando.