sábado, 27 de novembro de 2010

#Dia01 - Uma foto sua recente e 15 fatos interessantes sobre você

15 fatos interessantes sobre mim:

1. Tenho tantos planos/desejos que nem sei por onde começar, as vezes
2. Gosto mais de chocolate branco
3. Pretendo viajar para fora do país o mais breve possível (isso explica a foto acima)
4. Meu reality show favorito é "American Idol"
5. Chorei com o final da série "Lost"
6. Nunca fui muito bom com números
7. Sempre quis ser o Harry Potter
8. Estou escrevendo um livro
9. Sou completamente viciado em filmes
10. Tenho duas tatuagens que significam muito pra mim
11. Sou um aspirante a fotógrafo profissional
12. Passei por algumas barras na adolescência
13. Perdi a timidez quando estreei no teatro e quero voltar logo pros palcos...
14. Ouço música pra dormir
15. Vocês ainda vão me ver na novela das 8!


Um comentário:

Tbm tô levando disse...

Pois é... alguns eu desconhecia =S
sahsuahsuahsau