domingo, 16 de maio de 2010

Destino

Quem sabe se o destino está traçado?
Cada dia que nasce é uma folha em branco,
nuvens ao vento
Vejo falsos profetas, com falsas promessas
Algemando o pensamento
Sigo em frente, cabeça erguida.

Parceiro de Deus e dos anjos
Não compus a minha vida
Mas posso fazer um arranjo.

Quem sabe se o destino está traçado?
Sou guerreiro da paz, vou lutando com fé
Contra todo mal
Vou fazendo minha parte na vida e na arte
Nesse mundo desigual...

Eu quero um mundo melhor
O amor é o principio de tudo
Quem soubesse que o amor pode melhorar o mundo!?

Quem sabe se o destino está traçado?
Com o erro sempre aprendo;
Com a perda sempre ganho;
Com meus filhos vou vivendo,
Vou em busca dos meus sonhos.

Buscando em cada compasso o dono dessa poesia
Construo essa melodia
E o destino é o meu lugar...
Quem sabe se o destino está traçado?

Nenhum comentário: