quarta-feira, 11 de maio de 2011

#Dia22 - O que te faz diferente do resto das pessoas

Meus 3 ou 4 leitores fiéis devem estar se perguntando se abandonei de vez o famoso Desafio dos 30 dias. Elementar, meus caros: ainda não. Afinal, estando tão perto do fim, por que fazê-lo? A questão é que a "vida" tem me tomado bastante tempo. Bons momentos aqueles em que, de bobeira na internet, passava por aqui com vídeos interessantes, textos motivadores ou engraçados e até mesmo dissertava sobre meus pensamentos e frustrações. Vou voltando, aos poucos. Um passo de cada vez...

E o que me faz diferente do resto das pessoas?

Talvez o fato de #acreditar. É, isso mesmo. Marcado na pele e nas atitudes. Quem me conhece pode dizer que as vezes meu lado pessimista toma conta, mas não é bem assim. Por dentro, bem lá fundo, eu continuo acreditando. Mais do que religiões, crenças são fundamentais. Crer em sua capacidade, em seus objetivos, em sua forma de provar para todos que, como diria o presidente Obama, SIM, NÓS PODEMOS!

E segue.

Nenhum comentário: