segunda-feira, 22 de março de 2010

Novos horizontes


Sabe como é, o tempo vai passando, as coisas vão acontecendo e a gente deixa para trás um montão de coisas que valem a pena. Geralmente, essas coisas se encaixam no quesito "importância pessoal", ou seja, valem a pena para mim de uma forma que para você não tem explicação. Complicado? Talvez, mas tudo é passível de um pouco de pensamento.

Sabe como é, janeiro vem e muda a vida da gente. Pessoas "partem para o andar de cima", deixando um buraco e um ponto de interrogação. Outras chegam com sorrisos sinceros, palavras animadoras e preparam a nossa vida para o que vai vir... Planos, planos e planos.

Fevereiro, e um mundo novo se abre bem em frente aos meus olhos. Compromissos, abraços, informações e um bocado de bons momentos. Novas amizades, novas conversas, cariocas, mineiros, italianos e o resto do país. Orgulho, história... felicidade! Com fevereiro veio uma das melhores épocas da minha vida, uma caixa de Pandora ao contrário: recheada das melhores coisas da terra.

Descobri, vivi, aprendi e levarei comigo sempre. Veio então março, mais um monte de coisas novas. Estudos diferenciados, pensamentos complexos e a união de laços antigos que ficaram mais fortes. E então vem o aniversário, as promessas para o que está por vir, os sonhos reavidos e toda aquela coisa de sempre.

Sabe como é, mas dessa vez vai ser diferente.
Nas minhas palavras mesmo: ACREDITA.

De volta com o blog, com os sonhos, com os desafios, com a mente à milhão e os dedos prontos.
Vai embarcar nessa?

Nenhum comentário: