domingo, 6 de dezembro de 2009

Who Says?

Quem disse que eu não posso ficar alto?
Desligar as luzes e o telefone
Eu e minha casa, sozinhos
Quem disse que eu não posso ficar alto?

Quem disse que eu não posso ser livre?
De todas aquelas coisas que eu costumava
Reescrever minha história
Quem disse que eu não posso ser livre?

Tem sido uma longa noite em Nova York
Tem sido uma longa noite em Baton Rouge
Não me lembro de você mais parecendo mais bonita
Mas então novamente eu não me lembro de você

Quem disse que eu não posso ficar alto?
Ligar para uma garota que eu conhecia
Fingir amor por uma hora e pouco
Quem disse que eu não posso ficar alto?

Quem disse que eu não posso levar tempo?
Conhecer todas as garotas do pais inteiro
Aguardando o destino mandar um sinal
Quem disse que eu não posso levar tempo?

Tem sido uma longa noite em Nova York
Tem sido uma longa noite em Austin também
Não lembro de você parecendo mais bonita
Mas então novamente eu não lembro de você

Quem disse que eu não posso ficar alto?
Planejar uma viagem sozinho ao Japão
Não importa mesmo se eu for
Quem disse que eu não posso ficar alto?

Tem sido uma longa noite em Nova York
Tem sido uma longa noite desde os 20 também
Não me lembro de você parecendo mais bonita
Mas então eu novamente não me lembro
Eu não me lembro de você
...

Nenhum comentário: