segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#Dia18 - Planos / sonhos / objetivos que você tem

São tantos... se você acompanha esse blog, já me viu escrever sobre isso. Planos, sonhos, objetivos, desejos... Cada um em sua maneira vê a vida e o futuro de um jeito especial. Eu enxergo tudo com amplidão: grandes sonhos, planos mirabolantes que tem grande  chance de darem errado, objetivos a curto, médio e longo prazo.

Algum poeta já disse uma vez que a vida não vale nada sem sonhos. Outro indagou que se a vida fosse vivida apenas na realidade e no presente, a coragem não teria motivo para existir. Falando em realizações, almejo o dia da minha graduação, a tão sonhada festa de formatura. Desejo o emprego que tenho esperado a mais de um ano. Quero realizar aquele sonho de morar na cidade maravilhosa, de ingressar nas artes.

Vou, sem dúvidas, viajar.
Me acompanha nessas aventuras?

"Por que o mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar."
(Pablo Nerruda)

Nenhum comentário: