quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#Dia07 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente

Então... vamos lá.

"Olá! 

Sabe, é estranho eu estar escrevendo isso, pois sei que não vai mudar nada do que aconteceu (ou melhor, não aconteceu). Sei também que não vais ler essas linhas, pois deve haver coisas que você considera mais importante do que um simples blog. Aliás, difícil saber o que você considera importante...

O fato é que você me machucou, mesmo sem saber, e isso me incomoda. Claro, quem deveria ter ligado era eu, a lógica das coisas é assim. Mas quem disse que temos que seguir a lógica sempre? Acreditei nas suas palavras e... você não cumpriu. Não cumpriu e tenho certeza que não vai cumprir, afinal já se passou tanto tempo desde a última vez que nos vimos.

Com isso, aprendi a entender que o tempo, de fato, cura tudo. Hoje, não dói mais. Na verdade, acho que não doeu... só incomodou. Eu e a minha mania de acreditar sempre, em tudo. Até nas pessoas. Mas valeu, te agradeço por isso tudo. Aprendi que confiar nem sempre é a melhor saída, já que existem pessoas que não cumprem o que prometem. E promessa vai muito além de uma afirmação...

Espero que esteja tudo bem por aí, e que fique melhor ainda. Planos foram feitos para serem realizados, então vou seguir com os meus. Você não estava nesta lista. E não vai estar. Se a gente se encontrar por aí, qualquer dia desses, tudo vai ser diferente. Mas eu já nem espero mais nada.

Valeu, aproveita.
Seguindo,

Jocemar".
É.


Nenhum comentário: